O maior site sertanejo do Brasil.
O (SERTANEJO MUSIC) já é considerado um dos portais mais sofisticados e completos da internet brasileira. Acesse já, e fique por dentro das melhores baladas, agenda de shows,e bandas,
Thiago de Morais Ramos, agora mais conhecido como Thiago Brava, é o novo fenômeno da música sertaneja. Principalmente por ser compositor e cantor do tal do “Arrocha”. Ficou nítido o sucesso do ritmo da Bahia, que passou por algumas transformações, viveu no sertanejo em 2012. Com isso, Brava está vivendo uma grande fase.
Para surpresa de muitos, Thiago foi muito influenciado pelo pagode, onde teve varias bandas, nas quais dividia com a profissão de publicitário. Sim, Thiago Brava é formado e pós-graduado. Seus primeiros passos na música foram um cavaquinho, e por isso, até hoje utiliza-o muito em suas canções.
E como todo músico, Thiago já passou por uma fase mais complicada. Foi em novembro de 2011, quando o garoto chegou a desistir da carreira musical e dedicou-se somente para sua profissão de publicitário.
Mas nada acontece por acaso… No carnaval desse ano, por uma brincadeira, Thiago Brava compôs a música “As Mina Pira”. A canção foi gravada por vários artistas e atingiu um bom público. Com isso, o amor pela música falou mais alto e ele decidiu voltar. Porém, veio para o sertanejo. Gravou sua própria versão de “As Mina Pira” com Zé Ricardo & Thiago, dupla que tocou muito com o garoto nas épocas de barzinho. Além disso, o destino também foi companheiro de Thiago, pois, o escritório do cantor Cristiano Araújo instalou-se ao lado de sua casa. Isso fez com que ele voltasse a ter contato com Raynner Sousa, empresário do Cristiano e amigo de Brava nos tempos de escola. Logo, não demorou muito pra surgir o primeiro disco sertanejo do cantor. Um disco bem modesto, por sinal. Trabalhado apenas via web, contendo 09 faixas todas de sua autoria, participações de Zé Ricardo & Thiago e Bruninho & Davi. O CD foi produzido por Blener Maycon e teve direção musical do Raynner. Nesse disco fica um grande destaque para as canções “360 – O Arrocha do Poder” e “Lei do Desapego”.
Hit após hit, Thiago não parou mais. Após o lançamento do CD, divulgou o “Arrocha da Paixão” ao lado do causador de efeitos, Cristiano Araújo. Mas isso era pouco pra ele. Vendo que a música sertaneja estava acolhendo muito bem seu trabalho, em parceria com a Terra Produções, gravou dois clipes de seus principais sucessos (já citados acima). A “Lei do Desapego” e o “360 – O Arrocha do Poder”. Mas isso, meus caros, é só o começo da sua trajetória de sucesso. Que é tão transparente, pois sua agenda tem em média 15 shows por mês. Isso mesmo, 15!!! Mas além dos números, basta você participar de qualquer festa sertaneja que o tal do “180, 180… 360” está tocando e o pessoal dançando. Realmente, explodiu!!!
Thiago Brava e o seu arrocha: Fácil de pegar, difícil de esquecer…